10 anos de PASCH: Vértice recebe alunos de Fortaleza

• 07/11/2018

Em comemoração aos 10 anos da iniciativa PASCH, o Vértice recebeu um grupo de estudantes e uma professora da EEEP Paulo VI, escola de Fortaleza, que também oferece o ensino de língua alemã. Durante uma semana de visita, nossos convidados assistiram às aulas do Ensino Médio, conheceram vários espaços do Colégio, trocaram experiências com as turmas do curso de alemão do Vértice e compartilharam particularidades da capital do Ceará, ensinando até alguns passos de forró aos nossos alunos.

O grupo ainda aproveitou para conhecer pontos referenciais de São Paulo, como a Catedral da Sé, Pátio do Colégio e  Mercado Municipal.

Ficamos muito felizes em participar dessa vivência e dividir nossa rotina e a essência das nossas paredes amarelas com pessoas tão especiais!