2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DAS ARTES

• 20/12/2016

Pela segunda vez, o Colégio Vértice foi palco de uma variada programação artística, com trabalhos e apresentações dos alunos de diversas modalidades de cursos oferecidos no Espaço Cultural e dos cursos Extracurriculares. Foram 9 dias de muitas atrações culturais que encantaram as famílias.

Na edição deste ano, tivemos a participação inédita

dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II, além das atividades dos novos cursos do Espaço Cultural, a Dança Contemporânea para Crianças e Taekwondo. No quesito música, nossos talentosos artistas brindaram o público com apresentação de coral, canto e performances com vários tipos de instrumentos.

Street dance, sapateado, peças teatrais, judô e SapéCapoeira também foram destaques do Festival, que contou ainda com uma criativa exposição dos cursos de Desenho, Mangá e Fazendo Arte.