Alunos do 4º ano recebem o escritor Jonas Ribeiro, referência da literatura infantojuvenil

• 23/05/2017

Inventar maneiras de aproximar as pessoas dos livros é uma das grandes paixões do escritor infantojuvenil Jonas Ribeiro, que esteve no Colégio Vértice para um divertido e interativo encontro com os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I.

Autor do livro “E foi assim que me tornei escritor”, cuja leitura faz parte do projeto “Memórias Literárias”, trabalhado no Ensino Fundamental I, Jonas Ribeiro compartilhou com as crianças suas experiências, contou histórias, declamou poemas e respondeu diversas perguntas que vinham da animada plateia. No final do encontro, o escritor autografou os exemplares dos alunos.

Entusiasta da literatura e um brilhante contador de histórias, Jonas Ribeiro tem mais de 120 livros publicados e é sucesso entre as crianças.