Alunos do Alfa I fazem muitas descobertas no maior oceanário da América do Sul

• 13/04/2018

As turmas conheceram diferentes ecossistemas e curiosidades sobre as quase 300 espécies que vivem no Aquário de São Paulo

Animais e seus habitats encantam a todos! Para ampliar conhecimentos sobre o reino animal, os alunos do Alfa 1 estiveram no Aquário de São Paulo, explorando e descobrindo diferentes ecossistemas e curiosidades sobre as quase 300 espécies que vivem no oceanário, considerado o maior da América do Sul.

Tivemos um período muito produtivo, pois, além de conhecer um pouco mais os animais, as relações entre as crianças se fortaleceram. Socializaram-se fora da escola, trocando observações e descobertas!

Essa experiência será ainda muito lembrada e comentada para enriquecer as discussões do nosso projeto.