Alunos testam conhecimentos tecnológicos na OBR – Olimpíada Brasileira de Robótica

• 13/12/2019

Neste ano, nossos alunos do 3º ao 5º ano participaram de maneira experimental da OBR – Olimpíada Brasileira de Robótica. E ficamos muito felizes com o resultado e desempenho das crianças, e o quanto estão desenvolvendo habilidades relacionadas às áreas de Tecnologia e Robótica, o que engloba raciocínio lógico, pensamento computacional, programação e organização espacial.

Tivemos 4 alunos condecorados com medalhas de ouro, 15 de prata, 4 de bronze e 12 com mérito estadual. Esperamos que esta atividade desperte neles ainda mais o interesse pela Tecnologia, e contribua para que queiram participar de outras competições.