Atividades de integração marcam início do ano letivo

• 15/02/2019

Com novos laços sendo construídos e outros fortalecidos, alunos participaram de dinâmicas e trocas de experiências para iniciar uma nova jornada de muito aprendizado, vivências, desafios e crescimento

Dinâmicas, recreação, lanches coletivos, esporte e muito acolhimento. Assim foi a nossa programação especial de boas-vindas, que movimentou os primeiros dias de aula.

Na Educação Infantil, de forma lúdica, as turmas exploraram espaços da escola, interagiram com os colegas e participaram de muitas brincadeiras. O processo de adaptação é muito importante para que a criança, com tranquilidade e segurança, dê os próximos passos neste caminho de tantas descobertas e aprendizagens.

Para o Fundamental I, foi tempo de conhecer o novo espaço, apropriar-se das rotinas e simular dinâmicas que farão parte da vida escolar. Com muito acolhimento e afeto, os alunos participaram de atividades de socialização e brincadeiras.

Atividades de interação com a equipe pedagógica, diversão, rodas de conversa e um passeio para conhecer os novos espaços da escola fizeram parte da programação do Fundamental II.

Professores e alunos receberam com alegria as turmas da 1ª série do Ensino Médio. Os alunos da 2ª e 3ª série também tiveram espaço para a troca de experiências, encontros e reencontros, participaram de dinâmicas e puderam se conhecer melhor.

Com novos laços sendo construídos e outros fortalecidos, estamos preparados para um ano de muito aprendizado, vivências, desafios e crescimento!