Eventos

Atrações do Festival das Artes 2018 transitam pelo universo da Arte, Cultura e Música

• 13/12/2018

Alunos do Espaço Cultural Vértice, dos Cursos Extracurriculares e do 9º ano fizeram grandes apresentações e performances, inclusive além das paredes amarelas

O corpo em movimento e a expressividade em cena. Assim foi o Festival das Artes 2018, com grandes performances dos alunos do Espaço Cultural Vértice, dos Cursos Extracurriculares e do 9º ano.

As atrações, individuais e coletivas, transitaram pelo universo da Arte, Cultura e Música. A variada programação contou com Sapateado, Sing Together, Dança Contemporânea, Judô, Taekwondo, Street Dance e SapéCapoeira, além das apresentações musicais (Espaço Cultural Vértice) e teatrais (Projeto Empatia), que aconteceram, pela primeira vez, em um auditório externo, no Teatro Auditório Joseph Safra – APAE.

Na Galeria Vértice, como fechamento do Festival, a Mostra Anual de Artes Plásticas reuniu uma série de produções de desenho artístico, mangá, pintura e cerâmica – todas feitas pelos alunos dos cursos regulares do Espaço Cultural.

O Festival das Artes do Vértice é uma das iniciativas do Colégio que visam o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, corporais, artísticas e ampliação de visão de mundo dos alunos.