Eventos

Com muita criatividade, alunos compartilham conhecimentos científicos na Feira de Ciências

• 14/11/2017

Trabalhos e apresentações foram feitos pelas turmas do
Ensino Fundamental II e Médio

Nossa Feira de Ciências 2017 foi um grande sucesso! O público presente aproveitou uma manhã inteira de muito conhecimento com atividades bem dinâmicas. Tivemos o Show da Física e da Química, apresentações teatrais, além de exposições sobre os Cientistas da História, as Mulheres na Ciência, Corpo Humano e os Invertebrados. Os alunos também compartilharam dados do projeto Verticientífico.

Todos os trabalhos e apresentações foram feitos pelas turmas do Ensino Fundamental II e Médio, que conseguiram não só assimilar os conceitos, como apropriar-se deles e transmiti-los de forma bastante esclarecedora, criativa e divertida.

Confiram alguns momentos do evento: