Com performances em inglês, alunos do Período Complementar mostram seus talentos artísticos

• 19/12/2017

Como encerramento das atividades do Período Complementar deste ano, os alunos (3 a 10 anos) mostraram muitos talentos em duas noites de apresentações. Músicas, malabarismo, dança, encenações, movimentos circenses e diversas outras formas de expressão corporal e artística fizeram parte do Talent Day.

E o protagonismo dos nossos artistas não se deu somente nas performances. Eles também participaram ativamente da produção dos cenários, figurinos e até mesmo de algumas das músicas e histórias apresentadas.

Com criatividade e autonomia, os alunos divertiram o público, composto por funcionários e famílias, compartilhando muito do que aprenderam ao longo do ano no programa, sempre tendo como fio condutor o lúdico, a Arte e o idioma inglês.