Cultura e muita diversão na Noite dos Diplomas

• 04/10/2019

Mais do que uma cerimônia de entregas de certificados, a Noite dos Diplomas do Vértice tem se tornado uma divertida celebração cultural. Com a presença de muitas famílias e funcionários, o evento deste ano reuniu 95 alunos do curso de alemão, do 4º ano ao Ensino Médio, e certificou 51 deles.

Trava línguas, vídeos de homenagem e retrospectiva, incluindo cenas engraçadas de bastidores das aulas, quiz e muita interação com o público marcaram o evento. A banda, composta por alunos de várias faixas etárias, animou a noite com um repertório em alemão.

O cônsul da Alemanha para assuntos culturais, Julius Calaminus, a nova coordenadora do PASCH no Brasil, Juliane Messerschmidt, e Lucia Alt, coordenadora antecessora, também prestigiaram os alunos, acompanhados pela nossa direção e professores.

“Sinto muita gratidão por ter a possibilidade de unir pessoas, cultura e reconhecimento aos alunos, em uma noite de celebração, e com tanto envolvimento de toda a comunidade Vértice”, comemorou a  coordenadora do curso de alemão no Vértice, Edilene von Wallwitz.