Eventos

De sacis a personagens assustadores do cinema, Educação Infantil e Ensino Fundamental I celebram o dia 31

• 06/11/2018

Fadas, sacis, bruxinhas, monstros e muitos personagens divertidos deram as caras na Educação Infantil e no 1º ano do Ensino Fundamental, no dia 31 de outubro. Fantasiados a caráter, os alunos esbanjaram criatividade na festa lúdica que mesclou folclore brasileiro, com o universo das fadas e Dia das Bruxas.

Para as turmas do 2º ao 5º ano do Fundamental, a celebração aconteceu no dia 01 de novembro, com várias oficinas, incluindo atividades em Inglês. Com a temática Festa de Halloween, os alunos celebraram a data com maquiagens e figurinos assustadores, muitos deles inspirados no cinema e na literatura.

Confira alguns momentos: