Delegação do Vértice no Fórum Faap

• 25/04/2019

Da formalidade dos trajes aos discursos argumentativos, o Fórum Faap promove uma rica experiência aos estudantes do Ensino Médio, ao simular os Órgãos Internacionais ligados à ONU. Na edição deste ano, que contou a participação de mais de 40 escolas, nossa delegação foi composta por 17 “delegados” e 2 professores tutores.

Durante os 4 dias de evento, nossos alunos representaram a África do Sul, Islândia e Irã em comitês que debateram temas de relevância internacional, como o novo pacto global sobre migrações e Medidas preventivas para o reaparecimento de doenças erradicadas.

Mais uma vez, nossos alunos demostraram muita dedicação a esse projeto, apresentando discursos coerentes e um grande entendimento sobre a política externa dos países que representaram. Estamos orgulhosos pelo desempenho da nossa delegação!