Disputa acirrada no Webquest 2019

• 26/08/2019

Cerca de 90 alunos, do Vértice e de escolas convidadas, participaram da etapa final do Webquest 2019. Os grupos tiveram que resolver questões e enigmas complexos sobre música popular brasileira, usando ferramentas de pesquisa online.

Trabalho em equipe, raciocínio rápido, conhecimento multidisciplinar, organização de informações, gestão do tempo e habilidade de pensar em diferentes estratégias para solucionar problemas, são alguns dos pontos que fazem do Webquest um projeto tão especial e desafiador.

A equipe Bambinas, do Vértice, superou a pressão do tempo e foi a grande campeã dessa edição, seguida pelo time Engenheiros do This is B, do Colégio Uirapuru (Sorocaba-SP), e Phoenix, também do Vértice.

Parabéns a todos os alunos e escolas que encararam o desafio e tornaram o Webquest ainda mais acirrado e dinâmico.