Em meio ao distanciamento social, Tecnologia amplia as formas de aprender no Período Complementar

• 07/05/2020

A tecnologia tem sido uma grande aliada para os alunos e professores nesse momento de aulas e atividades não presenciais. No Período Complementar do Vértice, por exemplo, o Inglês, a Arte e a Expressividade têm encontrado um espaço muito fértil nos meios digitais.

Em uma das propostas, as crianças foram incentivadas a reproduzir a história The Very Hungry Caterpillar, criando seus próprios personagens. O processo de aprendizagem ganha então novas formas e recursos, com muita criatividade.

Abaixo, vocês podem conferir alguns dos registros que recebemos com as produções do alunos, como a narrativa da Júlia, que foi gravada em vídeo e ficou um capricho!