Equilíbrio, criatividade e muita imaginação no Circus Day do Período Complementar

• 05/04/2018

Alunos exploraram o universo circense com brincadeiras, oficinas e apresentações de números

Em comemoração ao Circus Day, os alunos do Período Complementar exploraram o lúdico universo circense, com atividades variadas, como o desafio de equilibrar pratos em varetas, jogo das argolas e brincadeiras com tecidos e bambolês.

Com criatividade e muita imaginação, criaram, produziram e apresentaram um espetáculo com números circenses. Fizeram também uma releitura da obra Palhaço Voador, de Gustavo Rosa, a partir da projeção da imagem, e confeccionaram artigos típicos de circo, a partir de materiais não-estruturados.

A palhaça Estriquilina  também esteve presente e contagiou a todos com sua alegria! Foi um dia muito divertido e especial.