Eventos

Festival das Artes Vértice tem a participação de 500 alunos, em 10 dias de evento

• 22/12/2017

Teatro, apresentações de música, dança, taekwondo, coral, musicalização infantil e sapateado foram algumas das atrações

Com uma variada programação cultural e artística, o Festival das Artes Vértice mobilizou, mais uma vez, toda a comunidade escolar. Na edição deste ano, tivemos apresentações e atividades de encerramento protagonizadas por cerca de 500 alunos das nossas turmas dos cursos do Espaço Cultural, dos Cursos Extracurriculares e do 9º ano do Ensino Fundamental II, durante 10 dias de evento.

Teatro, música, dança, taekwondo, coral, musicalização infantil e sapateado foram algumas das modalidades e atrações do Festival, que contou ainda com uma exposição, na Galeria Vértice, de trabalhos feitos por alunos e professores.

Além de ser um evento de entretenimento, o Festival das Artes, já em sua 3ª edição, é a concretização do trabalho que fazemos envolvendo a arte na formação integral do aluno. Por meio de atividades culturais e artísticas, entendemos que a criança ou o adolescente tem suas habilidades socioemocionais estimuladas, e adquire uma importante ampliação da sua visão de mundo.