Filosofia Educacional

Com método de alfabetização próprio, o Colégio Vértice trabalha a formação integral do aluno, reforçando a importância e a necessidade não somente do hábito de estudo e do sistema de avaliação permanente, mas também do acompanhamento individualizado. Durante todo o ano letivo, o estudante é observado e orientado constantemente por professores e pela Equipe de Orientação Educacional. Juntos, eles oferecem apoio ao aluno dentro e fora da sala de aula, com plantões de dúvidas, reforços e atendimentos individuais, auxiliando o estudante no desenvolvimento da aprendizagem como um todo.

Como parte fundamental de seu trabalho, o Vértice também estabelece um contato próximo e direto com a família dos alunos, fazendo com que todos participem deste processo que busca a formação de cidadãos.