Intercâmbio acadêmico no BCI Leaders Camp 2019

• 30/07/2019

intercambio_boston_cambridge_colegio_vertice

17 alunos do Ensino Fundamental I e II participaram do BCI (Boston Cambridge Institute) Leaders Camp 2019, nos Estados Unidos, nas férias de julho. O aperfeiçoamento do idioma inglês, a imersão acadêmica e vivência da cultura global são pilares do programa.

Junto com estudantes de outras escolas do Brasil, nossos alunos trabalharam um desafiador projeto sobre liderança, com aulas na Bentley University, workshops em Harvard e laboratórios do MIT.

Além dessas atividades acadêmicas, durante toda a duração do programa, o grupo ficou hospedado no campus da Bentley, nos dormitórios destinados aos universitários. Também fizeram muitas das refeições no refeitório da universidade. No tempo livre, visitaram museus e lugares referenciais de Boston, considerada um polo cultural e universitário.

Através dessas e de outras experiências, os alunos puderam conhecer a estrutura, atmosfera e tradição de algumas das universidades mais renomadas do mundo.