Judô e Taekwondo abrem o Festival das Artes 2019

• 04/12/2019

As apresentações de Artes Marciais abriram o Festival das Artes 2019, evento do Grupo Vértice de Educação, que reúne os alunos dos cursos extracurriculares do Colégio e do Vértice Espaço Cultural.

No judô, que é curso extracurricular do Colégio, tivemos a troca de faixas e entrega de medalhas para os nossos pequenos judocas, com a presença das famílias. O professor Garcia e sua equipe receberam a judoca Giulia Pereira, medalhista de ouro nos Jogos Parapan de Lima, que acompanhou a cerimônia.

Na sequência, as turmas de taekwondo do Vértice Espaço Cultural passaram por avaliações para troca de faixa e fizeram demonstrações de golpes e movimentos. Os atletas Talisca e Netinho, atuais integrantes da seleção brasileira de taekwondo, participaram de um bate-papo super animado com o público presente.

As cerimônias de troca de faixa são uma forma de reconhecer a evolução de cada criança nas modalidades praticadas, valorizando a trajetória e desempenho do aluno.