Música, Cultura e Esporte nos 42 anos do Vértice

• 16/10/2018

Em comemoração ao aniversário do Colégio, alunos vivenciaram diversas atividades especiais no mês de setembro

O Vértice completou, em setembro, 42 anos de história! Para comemorar essa grande data, realizamos uma série de atividades especiais durante todo o mês, com muita Música, Cultura e Esporte.

O Esporte abriu a programação comemorativa, com mais uma edição da Semana Esportiva Vértice, que contou com a participação de atletas e equipes de outras escolas, em partidas de basquete, futsal e vôlei, além do Festival de badminton, judô e tênis de mesa. Vale registrar que, mais uma vez, a torcida Vértice marcou presença em todos os jogos e deu um show! Como atração especial, tivemos palestras com Paulinho de Tarso, técnico do Esporte Clube Pinheiros, campeão paulista e brasileiro de vôlei.

Em homenagem ao Colégio, foram exibidos vídeos com o tema “Você faz parte dessa história”, nos quais alunos de todos os segmentos e funcionários deram depoimentos sobre o significado do Vértice em suas vidas. Na música, os alunos do Coral e do Sing Together  protagonizaram apresentações emocionantes, cantando composições feitas especialmente para a escola (confiram no vídeo abaixo).

A celebração também foi marcada pelo lançamento da Publicação Comemorativa de 40 anos do Colégio e dos 10 anos de PASCH. O material foi produzido pelos próprios alunos, que fizeram um belo trabalho de registro de memórias e reconstrução de quatro décadas de história do Colégio.

Aproveitamos para agradecer às famílias, alunos, funcionários, ex-alunos e a todos que já passaram por aqui, desde quando ainda éramos Curumim. Vocês são parte dessa história e fazem do Vértice ser o que ele é!