No pódio: Vértice é tricampeão brasileiro da F1 in Schools

• 30/04/2019

Competição internacional desafia alunos a criarem protótipos de carros de corrida e uma estrutura real de escuderia de Fórmula 1

O Vértice é tricampeão da etapa nacional da F1 in Schools, competição internacional apoiada pela Fórmula 1! Na edição deste ano, mais uma vez, nossas escuderias alcançaram grandes resultados, conquistando as 3 primeiras colocações. A Brazilian Six, campeã do ano passado, ficou novamente em 1º lugar, seguida pela Mercury e pela Kraken, respectivamente. Agora vamos representar o Brasil no Mundial em Abu Dhabi..

Os grupos participantes, formados por alunos do Ensino Médio, organizaram-se como uma verdadeira escuderia de Fórmula 1, criando áreas de Liderança, Marketing (incluindo captação de patrocínio real), Gestão de Projetos, Produção e Engenharia, gerenciadas por eles próprios, e desenvolveram protótipos de carros de corrida.

Dentre os prêmios conquistados pelas nossas equipes, estão o de carro mais veloz, melhor projeto de engenharia, melhor apresentação verbal e melhor identidade visual, portfólio e marketing.

Estamos muito orgulhosos e felizes por esse excelente resultado e pelas experiências vivenciadas por cada um dos nossos alunos, pois sabemos da complexidade e do grande desafio que é esse projeto. Parabéns, escuderias!