Preparação para o Enem em tempos de isolamento

• 12/05/2020

Para iniciarmos mais uma semana, compartilhamos com vocês o depoimento do Caio, aluno da 3ª série do Médio, que no ano passado, como treineiro, alcançou 940 pontos na Redação do Enem, dos 1000 pontos possíveis.

No vídeo, ele conta sobre essa experiência, como está sendo sua preparação nesse ano tão desafiador e algumas dicas que podem ajudar outros estudantes. Importante ressaltar que nossa equipe de Orientação Vocacional tem feito um trabalho muito atuante com os alunos do Médio, utilizando os meios digitais para promover espaços de troca, conversas, debates e muitas informações sobre vestibular, escolha de carreira e vida universitária.

Lembramos que as inscrições para o Enem começaram nesta segunda-feira, 11/05. Segundo o Inep, o cronograma do Exame, a princípio, está mantido.