UniVértice reúne ex e atuais alunos para troca de experiências

• 31/08/2018

Na edição deste ano, recebemos 80 ex-alunos que compartilharam suas vivências acerca do mercado de trabalho, áreas de atuação e vida universitária

Mais do que uma atividade de orientação vocacional, o UniVértice, que já é tradição do Colégio, é um espaço para trocas de experiências, conversas, aprendizado e confraternização. Na edição deste ano, recebemos 80 ex-alunos que compartilharam com atuais alunos do 9º ano e Ensino Médio suas vivências acerca do mercado de trabalho, áreas de atuação e vida universitária.

Os participantes puderam tirar dúvidas e ampliar o conhecimento sobre mais de 30 carreiras, como Administração, Arquitetura, Publicidade, Cinema, Economia, Audiovisual, Design de Moda, Direito, Engenharia Espacial, Ciência da Computação, Medicina e Psicologia, a partir do olhar de quem esteve um dia esteve no lugar deles.

O processo de transição da Educação Básica para o Ensino Superior e todas as possibilidades da vida universitária, como a graduação sanduíche, também foram amplamente debatidas.

Estamos muito felizes com a experiência enriquecedora que todos tiveram, e orgulhosos de ver nossos ex-alunos construindo seus projetos de vida e alçando grandes voos além das paredes amarelas.