Vértice Online

A plataforma educacional para pais e alunos

Desenvolvida para disponibilizar informações pedagógicas e rotinas escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio, a plataforma Vértice Online possui duas interfaces: uma dedicada ao aluno, e outra de acesso exclusivo dos Responsáveis.

Ao acessá-la, os Responsáveis poderão acompanhar notas, ocorrências, boletins, calendário do ano letivo, comunicados e todas as notícias referentes ao segmento do aluno. No caso de Responsáveis que tenham mais de um aluno matriculado no Colégio, haverá a opção para selecionar o perfil desejado.

As informações disponíveis para cada Responsável variam de acordo com o segmento em que o aluno está matriculado, uma vez que as primeiras séries da idade escolar não possuem notas, boletins e ocorrências.

Clique aqui para acessar o Vértice Online.