Com um sólido e consistente projeto acadêmico, que preza pela educação de excelência e por uma formação integral, o Vértice tem um histórico que nos enche de orgulho: nossos alunos encerram a vida escolar com as ferramentas, competências, recursos, valores e conhecimentos necessários para alçarem grandes voos além das nossas “paredes amarelas”.

Esse histórico vem desde 1990, quando formamos nossa primeira turma do Ensino Médio, na época chamado de Colegial. Quase todos os alunos que compunham a classe entraram em sua primeira opção de escolha de curso na USP.

Esse índice de aprovação na primeira opção de escolha permanece alto até hoje, como uma marca registrada do Vértice.

Sonhos alcançados, projetos de vida, conquistas. Os números abaixo não mostram só resultados, eles representam um pouco do que é essa força amarela, composta por cada aluno, cada professor, cada história, cada desafio superado, cada início de jornada na vida universitária.