Colégio Vértice

Competição da Wharton School simula operação na Bolsa dos EUA

Estamos participando, com 22 alunos do Ensino Médio, da competição mundial da Wharton School, conceituada escola de negócios da Universidade da Pensilvânia (UPenn). O desafio é elaborar uma estratégia de investimento de curto e longo prazo para um “cliente” fictício. Para isso, os estudantes contam com uma plataforma de simulação de operação na Bolsa dos Estados Unidos.

O projeto é composto por várias etapas até chegar à final regional e mundial. Nesse percurso, os competidores aprendem sobre trabalho em equipe, comunicação, risco, diversificação, análise de empresas, análise de indústria, investimentos e praticam intensamente o inglês – na escrita e oratória.

Estamos na torcida e desejamos uma excelente experiência de aprendizagem aos nossos representantes! #forçaamarela