Colégio Vértice

Para compor o contraturno dos alunos com experiências variadas, que desenvolvam habilidades no campo artístico, físico, social e intelectual, o Vértice oferece três frentes de atividades no horário oposto ao de aulas: Período Complementar, programa bilíngue para alunos de 3 a 10 anos, Cursos Extracurriculares, com opções para faixas etárias de todos os segmentos, e Treinos Esportivos, em várias modalidades, para alunos a partir do 6º ano.

Os cursos extracurriculares do Vértice estão em linha com a nossa proposta pedagógica de formação integral. Cada segmento conta com uma programação diferente de cursos, adequados a cada faixa etária. Com exceção dos cursos de idiomas, que acontecem duas vezes por semana as demais aulas acontecem uma vez por semana, e têm a duração de 60 minutos. Contratação feita adicionalmente ao valor da mensalidade.

Educação Infantil , 1º ano e Ensino Fundamental I

Sapateado
Judô
JAB – Jogos, Atividades e Brincadeiras