Colégio Vértice

Para compor o contraturno dos alunos com experiências variadas, que desenvolvam habilidades no campo artístico, físico, social e intelectual, o Vértice oferece três frentes de atividades no horário oposto ao de aulas: Período Complementar, programa bilíngue para alunos de 3 a 10 anos, Cursos Extracurriculares, com opções para faixas etárias de todos os segmentos, e Treinos Esportivos, em várias modalidades, para alunos a partir do 6º ano.

A partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, os alunos podem participar dos treinos esportivos e, assim, integrar os times Vértice em festivais internos, grandes campeonatos externos, entre outras vivências esportivas. Coordenados por uma equipa altamente qualificada, os treinamentos trabalham o condicionamento físico, os fundamentos técnicos, a coletividade, o respeito e a competitividade saudável e positiva.

Basquete

Judô