Um marco no curso de alemão

Herzlichen Glückwunsch, liebe Schüler! Parabéns aos nossos alunos do curso de alemão pelos excelentes resultados nas provas de proficiência, nos níveis A 1 e B2.

E temos um marco a comemorar! Somos a primeira escola PASCH a atingir o nível C1 com alunos ainda cursando a educação básica!!!! O Goethe-Zertifikat C1 é um exame de alemão para adultos, que comprova um nível de conhecimento linguístico muito avançado e corresponde ao quinto nível da escala de seis níveis do Quadro Europeu Comum de Referência de Línguas (QECR).

O curso de alemão do Vértice é oferecido a partir do 4º ano do Ensino Fundamental, em parceria com o Instituto Goethe.

Abaixo os alunos Bruna e Vitor comentam a experiência de fazer os exames neste cenário desafiador de 2020.