As paredes amarelas de portas abertas!

Estamos-de-volta_destaque

Seguindo todas as recomendações e protocolos de biossegurança, estamos de volta com as aulas e atividades presenciais.

É uma grande alegria ver nossos alunos nas salas, jardins, corredores e em todos os espaços das nossas paredes amarelas.

Assim, o sistema de ensino volta a ser híbrido, com aulas no ambiente virtual e presencial. E para as famílias que optaram por permanecer apenas no módulo remoto, os alunos seguem com a programação inteiramente virtual.

Nas imagens, vocês podem conferir registros especiais da Ed. Infantil, Fundamental,  Fundamental 2 e Médio.

E vamos juntos continuar com todos os cuidados, mantendo nossa escola segura e preservando a saúde de alunos, funcionários e famílias. Lembrando que a Consultoria Einstein nos assessora desde o ano passado, com um rigoroso programa de biossegurança estruturado para o nosso espaço físico.