Aprovações 2020/2021

c2020 copiar

Mesmo com tantos desafios ao longo do ano passado,  os alunos do Terceirão 2020 mantiveram a tradição de aprovações do Vértice e encerraram o ciclo escolar dando um show de excelência e superação nos principais vestibulares do Brasil e do Mundo.

Foi um recorde de aprovações e índices excepcionais em universidades de referência, como USP, UNICAMP, UFRJ, UNESP, UNIFESP, FGV, UFSCAR, UFMG, PUC, SANTA CASA, MAUÁ, além de instituições renomadas dos Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha.

Em um universo de 3 turmas, foram mais de 190 vagas conquistadas, com números de destaque como: 3 alunos em 1º lugar em cursos de engenharia da Unicamp, escola com maior número de aprovados em DIREITO na FGV , 35 aprovações em Medicina, sendo 5 na Santa Casa, 17 aprovações gerais na USP, 10 aprovações em universidades internacionais, entre outros grandes índices reunidos no vídeo.

Temos muito orgulho de nossos alunos em toda esta trajetória e da equipe de professores, que desempenhou um trabalho brilhante possibilitando a excelência acadêmica também no ambiente virtual.