Curso de alemão retorna com as aulas presenciais

WhatsApp Image 2021-08-18 at 12.22.42

As aulas presenciais do curso de Alemão estão de volta, para um processo de aprendizagem e troca ainda mais rico e positivo. Com todos os cuidados de biossegurança, as turmas retornaram nesta semana e receberam um presente especial da iniciativa PASCH de boas-vindas!

Os professores e alunos estão muito felizes e animados com este retorno… até rolou uma sessão de fotos com cada turma para registrar o reencontro, com a participação dos alunos que estão remotamente na transmissão ao vivo.

Há mais de dez anos, o Vértice é integrante do projeto Schulen: Partner der Zukunft (PASCH), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores da Alemanha e com o Instituto Goethe, para o fomento da língua alemã. O curso é oferecido a partir do 4º ano, dentro da programação do Vértice + Cultura.