Evento Correndo contra a Fome une Esporte e Solidariedade

WhatsApp Image 2021-10-04 at 08.39.28 (1)

Para celebrar o Esporte e praticar a Cidadania – dois importantes pilares do Vértice – os alunos do Fundamental 2 vivenciaram diversas experiências no evento Correndo contra a Fome, realizado no sábado (02/10).

Foi uma manhã muito especial que uniu atletismo, solidariedade e diversão.

Os alunos do 8º ano ficaram responsáveis por receber e organizar as doações para as duas instituições da nossa campanha, a UNAS e a Pão do Povo de Rua. Funcionários também marcaram presença. Um super trabalho coletivo! Os alimentos arrecadados já estão fazendo a diferença na vida de muitas pessoas!

Nos circuitos esportivos, os atletas Jefferson Sabino, Rogério Bispo e Leonardo Santos, junto com a nossa equipe de Esportes, conduziram as experiências e atividades, cheias de desafios. Saltos, corrida, teste de velocidade, arremessos e lançamentos e, claro, muita troca e bate-papo.

Agradecemos a todos que participaram e fortaleceram ainda mais a nossa campanha Juntos Contra a Fome.