Quantos livros você já leu neste ano?

Livro

Para estimular o hábito e o gosto pela leitura, a professora Tatiana criou uma dinâmica para o 2º ano.Cada aluno tem sua própria trilha no caderno, como se fosse um jogo de tabuleiro, e conforme vai realizando leituras em casa, avança uma casa colando um adesivo.  E assim a proposta segue até completarem o trajeto na linha de chegada.Segundo as famílias, a inciativa tem sido muito positiva. As crianças estão super motivas e envolvidas com a leitura. Vejam algumas fotos e depoimentos que recebemos:“Minha filha leu um livro por dia nessa semana!”“Reitero novamente a nossa felicidade pelo incentivo da escola!”“Que esse gosto pelo mundo dos livros seja cada vez mais incentivado e aguçado”“Foi um desafio interessante e que estimulou a leitura aqui em casa.”“Lindo demais este projeto!!!”

“Estou feliz em vê-lo muito engajado nesta atividade e já fez algumas leituras”“Estamos muito felizes que nosso filho quer ler livrinhos em voz alta para toda a família todas as noites!!”Nós adoramos os registros e relatos.