Turmas do curso de alemão iniciam as aulas

Destaque internacional copiars
As primeiras aulas de alemão de 2022 já aconteceram e os alunos, do 4º ano ao Ensino Médio, estão empolgados com todas as experiências culturais, imersões, possibilidades e aprendizados que estão por vir.Para os que estão iniciando no idioma, estas primeiras semanas foram importantes para conhecerem um pouco mais sobre os país, o curso, as dinâmicas, sala temática e os professores. Os alunos que já faziam o curso tiveram atividades de retomada de conteúdo.O Vértice é integrante do projeto Schulen: Partner der Zukunft (PASCH), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores da Alemanha e com o Instituto Goethe. O objetivo principal é fomentar o aprendizado da língua alemã em escolas de primeira linha ao redor do mundo e capacitar jovens para estudos de graduação ou pós-graduação no país. Cerca de 50 alunos da nossa escola, nos últimos anos, conquistaram bolsas internacionais pelo curso de alemão.