Aprovação na UCBerkeley

Destaque internacional copiars copiar
O Jorge Speck, nosso aluno desde o Fundamental 1, foi aprovado em Engenharia Nuclear e Matemática em uma das universidades mais renomadas do mundo!Para alcançar esse feito gigantesco, ele percorreu um processo seletivo extremamente concorrido, que considerou seu desempenho acadêmico, o perfil da nossa escola, atividades extracurriculares, carta de recomendação e motivação, além dos testes específicos e exames de proficiência.E é isso que significa a #forçaamarela – uma base sólida e a formação integral construídas diariamente com muito afeto, excelência acadêmica e parceria das famílias, para que nossos alunos possam alcançar qualquer sonho que almejarem.Jorge, você é GIGANTE. O mundo é seu.