Alunos do Terceiro 21 conquistam 245 vagas em universidades nacionais e internacionais

Cópia de Do Vértice para a vida universitária

Foram grandes os desafios dos últimos anos, mas os alunos do Terceirão 21 foram GIGANTES, foram #ForçaAmarela.  No total, tivemos 245 vagas conquistadas em grandes universidades nacionais e internacionais, com um índice de aprovação de 95%.

Parabenizamos a todos pela trajetória construída. Desejamos um caminho de muitas realizações, aprendizados e grandes experiências em suas escolhas universitárias. Queridos alunos, o mundo é de vocês e certamente vocês farão a diferença por onde passarem.Prestamos também nossa homenagem aos professores, pelo trabalho excepcional, e às famílias, que foram fundamentais em todo esse processo.