Simulação da ONU: preparação para o Fórum Faap

WhatsApp Image 2022-06-14 at 15.12.14 (1)

O diálogo com diferentes perspectivas, capacidade de argumentação e conhecimento de política internacional são alguns dos pilares do Fórum Faap, uma simulação de órgãos internacionais da ONU, organizada pelos alunos do curso de Relações Internacionais da Faap. O evento acontece em setembro.Neste ano, nossa escola terá cerca de 20 alunos do Ensino Médio, representando países e delegações em comitês que tratarão temas da agenda internacional.Nossos diplomatas já estão se preparando! Além dos encontros semanais em que trocam estratégias e estruturam seus discursos, na semana passada, tivemos 3 alunos participando do pré-fórum na instituição, para se familiarizarem com as regras e dinâmicas dos debates.