UniVértice conecta ex e atuais alunos

univertice destaque
Após dois anos, a UniVértice, nossa Feira de Profissões, retornou presencialmente e reuniu mais de 100 ex-alunos, que partilharam suas experiências profissionais e universitárias com os atuais alunos do 9º ano, Ensino Médio e famílias.Além das salas segmentadas por áreas de conhecimento e carreiras, tivemos 3 rodas de conversas: Intercâmbio e Application, Inovação e Tecnologia e Nota Não Define Carreira.Inauguramos também o Espaço Universidades, com a participação de instituições de ensino superior e intercâmbio, que prestaram muitas informações sobre as graduações, vestibulares e processos preparatórios.Para além de seu objetivo de fomentar um espaço de troca sobre escolhas profissionais e possibilidades de futuro, a UniVértice é um momento de reencontros, boas conversas e ampliação de horizontes.Agradecemos a todos que participaram e tornaram o evento ainda mais especial.