Vivência global nos programas de intercâmbio

Destaques Gabriel copiasr 3

Como é a vida universitária em uma das principais instituições de ensino superior do mundo? Um grupo de alunos do Vértice vivenciou essa experiência em julho, no programa Berkeley Pre-College, organizado pela Eduexplora.

No vídeo, eles contam sobre o dia a dia no campus da UCBerkeley, as atividades práticas das áreas que escolheram e a riquíssima troca cultural com estudantes de outros países.Esse programa é mais um intercâmbio oferecido pelo nosso departamento de Career Counseling, que possibilita aos alunos a oportunidade de morar e estudar em universidades de ponta, ampliar seus horizontes culturais, conhecimentos acadêmicos, aprimorar habilidades e construir um currículo internacional robusto.