Formação para o mundo

WhatsApp Image 2023-01-18 at 15.49.31

Cerca de 19 alunos do Vértice, do Fundamental 2 e Ensino Médio, participaram da cerimônia do Stanford Pre-Collegiate Studies, programa organizado pela EduExplora. Os estudantes receberam certificados pelo excelente desempenho na primeira etapa do processo, o Talent Search, uma prova diagnóstica que avalia inglês e matemática e busca reconhecer os talentos das escolas participantes.O evento contou com a palestra de Gary Antonick, professor da Stanford e Harvard.Parabenizamos nossos representantes premiados e todos os alunos que encararam esse desafio com tamanha determinação.

Em função de sua excelência acadêmica, o Vértice participa desde 2019 desse programa da Stanford, direcionado a estudantes estrangeiros.