Quais as escolhas universitárias e profissionais?

C8F087B1-5288-4B6E-A216-CF0FD467F52C (1)

A UniVértice 2023, nossa tradicional Feira de Profissões, reuniu mais 100 ex-alunos, que partilharam suas experiências universitárias e profissionais, auxiliando os atuais estudantes do 9º ano e Ensino Médio em seus processos de escolha de carreira e estruturação de projeto de vida.

Foram diversas rodas conversas e mentorias sobre cursos, intercâmbio, iniciação científica, ingresso no mercado de trabalho, inovações, dicas sobre vestibulares, trabalhos voluntários na faculdade, preparação para application e uma infinidade de outros temas que certamente enriqueceram o repertório dos alunos acerca das possibilidades de graduação.Outra importante frente do evento é o Espaço Universidades, que trouxe algumas das principais instituições de ensino superior do país. Alunos e famílias puderam conhecer mais sobre os cursos, áreas, diferenciais curriculares, formas de ingresso, metodologia de ensino e outros oferecimentos.A UniVértice é uma iniciativa do departamento de Career Counseling | Orientação Profissional.