Vivenciando a Paixão pelo Basquete

IMG_3035
A paixão pelo basquete já é uma realidade aqui no Vértice, e no Fundamental 1, esse sentimento foi ampliado de forma especial. Nossos alunos tiveram a oportunidade única de receber a visita do atleta Lucas, integrante do time sub-14 do Palmeiras. Ele não apenas compartilhou sua trajetória inspiradora, mas também compartilhou conosco um pouco sobre sua rotina de treino e profundo amor pelo esporte. Após um bate-papo inspirador, a quadra se tornou palco de uma partida eletrizante, repleta de momentos intensos, inclusive com demonstrações impressionantes de enterradas. A energia contagiante tomou conta do ambiente, e as crianças vibraram a cada lance, criando memórias esportivas que certamente ficarão marcadas. Essas vivências e trocas com atletas são sempre muito enriquecedoras para o processo de desenvolvimento dos alunos, afinal, Esporte e Educação caminham juntos!