Desbravando a Natureza

WhatsApp Image 2023-08-31 at 09.08.54 (1)
As turmas do 3º, 4º e 5º ano do Fundamental 1 embarcaram em jornadas inesquecíveis. Cada uma delas teve a oportunidade de vivenciar momentos únicos na Cia dos Bichos, PetZoo e Fazenda do Café, respectivamente. Acreditamos que as atividades externas são essenciais para expandir a visão dos alunos, possibilitando que a aprendizagem ultrapasse os limites convencionais da sala de aula. Essas experiências práticas não apenas fortalecem o conhecimento adquirido em sala, mas também desenvolvem habilidades específicas e ampliam repertórios. Por meio de uma abordagem multidisciplinar, os alunos exploraram a rica flora e fauna, imergiram em tradições folclóricas, vivenciaram ambientes rurais e compreenderam os intricados processos da agropecuária. Cada experiência foi única, enriquecedora e fundamental para a construção de uma educação que vai além das páginas dos livros, preparando nossos estudantes para um entendimento mais profundo do mundo ao seu redor.