Uma Jornada Interespacial: “Descobrindo o Universo”

WhatsApp Image 2024-01-22 at 15.29.05 (1)
Em uma incrível jornada intergaláctica, os alunos do 3º ano do Fundamental 1 nos proporcionaram uma experiência única com a exposição “Descobrindo o Universo – Uma aventura no Espaço”. Nossos pequenos exploradores do cosmos guiaram-nos por uma viagem repleta de descobertas e aprendizados, indo para além das estrelas. Em uma atividade especial de Educação Socioemocional, os alunos não apenas exploraram o universo, mas tocaram corações ao plantarem o “Pé de Gratidão”. Esse gesto singelo simboliza o amor e carinho cultivados diariamente, adicionando uma dimensão emocional única à experiência cósmica. A presença calorosa das famílias prestigiando nossos pequenos artistas acrescentou um significado ainda mais especial a toda essa experiência. Uma celebração que vai além do conhecimento, envolvendo sentimentos e vínculos que tornam a aprendizagem única!