Constância de resultados no ENEM

É com muita alegria que dividimos esses resultados tão consistentes na série histórica do ranking do Exame Nacional do Ensino Médio. Mais do que números, comemoramos a solidez de um trabalho que preza, há 47 anos, por uma educação de excelência e uma atuação respeitosa, cuidadosa e individualizada, enxergando cada aluno com suas potencialidades, anseios e projetos de vida. Nossos alunos ingressam aqui na escola pelo seu potencial e não pelo conteúdo prévio adquirido, por isso não realizamos provas seletivas e optamos sempre por vivências completas dentro das nossas paredes amarelas. Assim, temos um imenso orgulho das trajetórias e conquistas de cada um deles, nas experiências escolares, nos vestibulares, na vida pessoal, universitária e profissional. Outro aspecto que vale uma importante menção é que no ano de 2020, frente aos desafios da pandemia, obtivemos a primeira colocação na cidade e estado, o que reforça os pilares sólidos da nossa proposta pedagógica.
Vejam abaixo os dados:
COLOCAR AS DUAS PRIMEIRAS ARTES