Por dentro da USP

WhatsApp Image 2024-04-19 at 18.02.15 (3)
Como é a atmosfera da universidade mais concorrida do país? Os alunos da Terceira série do Ensino Médio vivenciaram uma tarde de atividades na USP, com tour em alguns polos, como a Faculdade de Direito, Medicina, Economia e a Escola Politécnica.
Durante a visita, os grupos conheceram os espaços, laboratórios, diretórios acadêmicos, professores e ainda tiveram ricas trocas sobre vestibular e vida universitária com ex-alunos do Vértice que hoje estudam na instituição. Essa experiência faz parte dos ciclos de visitas às universidades, organizados pelo departamento de CCOP – Career Counseling | Orientação Profissional do Vértice, com o objetivo de ampliar os horizontes dos nossos estudantes, e inspirá-los em seus projetos de vida.